fbpx

COMO HOMENAGEAR OS AUSENTES

O dia do casamento é a concretização de um sonho muitas vezes planejada desde bem cedo. Mas a vida é feita de momentos felizes e outros em que precisamos lidar com as perdas amamos. Uma forma muito bonita de relembrar aos que amamos é fazer uma homenagem nesse dia tão aguardado. Vou dar algumas dicas […]

Por que fazer pré wedding?

Por que fazer o ensaio pre wedding?
Bem, essa é uma excelente oportunidade para dar uma pausa nos preparatios do casamento e para o casal dedicar um tempo a si.
Curtir um dia diferente, registrar a escolha do vestido, das lembrancinhas.. Ou curtir o dia em algum lugar especial e aproveitar cada momento!

Making of com as madrinhas ou sozinha?

Making of de casamento com as madrinhas

Chegou o grande dia do casamento! Hora de se preparar para realizar o sonho planejado a muito tempo. Familia e amigas empolgadas e querendo participar de tudo! Mas como definir quem vai estar com você nesse momento de tanta ansiedade?

Destination Wedding

Como escolher o local perfeito para um destination wedding em Petrópolis. O destination wedding é uma ótima maneira de reunir a família e os amigos num só local e celebrar a união e o amor. Geralmente, esse estilo de casamento dura um final de semana inteiro, onde os convidados se hospedam em uma pousada ou […]

Fale Conosco